Pular para o conteúdo principal

Sobre

Olá!
Fico feliz em saber, que você se interessou pelo meu livro e pela minha dedicação a ele. Antes de tudo quero me apresentar a você. Eu me chamo Pedro Gabriel da Silva Bailotte, tenho 18 anos de idade e moro em Nova Venécia - Espírito Santo.
Uma das perguntas mais frequentes que recebo das pessoas, é de como, quando e quem me inspirou a escrever.
Independentemente de ter lido vários livros, o que me motivou com afinco foram os mais variáveis filmes de fantasia que assisti. Sempre fui fascinado por mundos imaginários, por acontecimentos que fogem à nossa realidade.
Buscava saber a história completa de cada filme, se foi baseado em livro, onde se passou e onde foram gravadas as cenas, isto me inspirou de tal maneira, que passei a exercitar a minha mente para fazer igual: entrar em um mundo novo e sair do que é comum. Desde então percebi que possuía habilidade para criar personagens e moldá-los da forma que eu queria, além de traçar um caminho para eles seguirem.
"Súbita Metamorfose" surgiu há alguns meses, quando era apenas uma ideia boba. Sim, eu mesmo me subestimei que fosse capaz de começar a escrever. Iniciei com algumas frases soltas e quando percebi, havia escrito parágrafos e páginas no Word do meu notebook velho, que mais trava do que me permite escrever uma palavra. Como todos sabem, o celular hoje é um computador poderoso, portanto eu o utilizo para fazer a maioria das coisas relacionadas ao blog e algumas partes do livro.
Não pretendo seguir na carreira de escritor, o que estou fazendo é testando meus limites, de saber até onde e como sou capaz de chegar. Mas enquanto eu puder pensar, terei as páginas vazias para preencher e as terei ao meu dispor para transmitir os meus sentimentos. Sonhos são somente desejos, mas podemos fazê-los reais, basta acreditarmos em nós mesmos injetando todos os dias em nossa mente inspiração, determinação e buscando aprender sempre, pois o conhecimento nunca é de mais, muito pelo contrário, só te fará subir cada vez mais alto. Como sempre dizem, você pode perder tudo o que tem, mas o conhecimento jamais.
Acredite em você, ame a todos a sua volta e viva pleno em um mundo tão conturbado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trovejo de inspirações.

Eu sinto que a linha invisível que me bloquava e me retardava, foi-se incinerada para sempre. Agora eu posso voar. Éh! Eu posso! E vou para muito, muito longe, sobrevoar as águas rebeldes do infinito oceano e depois vislumbrar o mundo do topo de um vulcão em erupção. Não chore ao me ver partir. Não, baby. Segure forte minhas mãos, agarre-se contra o meu corpo e venha comigo. O diagnóstico mais eficaz para saber se há uma paixão implícita em meio aos desejos por uma pessoa, é observar-se. Quando alguém está acometido por esta doença entorpecente, este se encontrará completamente alucinado onde quer que esteja: lá está o rosto inebriante do dito cujo desenhado pelo vapor de água enquanto ensaboa-se. Fora de casa a pertubação é a mesma, o perfume de um desconhecido entra fugaz pelas narinas o fazendo frear como um veículo antes a 80 km/h, cruelmente as lembranças enlouquecedoras são acionadas e logo tomam conta por completo do indivíduo. É palpável a excitação e involuntariamente os dente